Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz esse post justamente por não ter encontrado em nenhum lugar a descrição do meu problema, muito por causa do software da AMD que não me mostrava mensagem de erro nenhuma. O problema consiste no PC apresentar problemas em programas pesados, apagar a tela e demorar muito para conseguir até mesmo desligar, além que depois que ligava até dar vídeo novamente era um sacrifício, o erro que deveria estar aparecendo no software da AMD seria "Detectamos Tempo Limite no Driver em Seu Sistema" provavelmente com algumas palavras em inglês. O que me deu a solução dos problemas citados foi esse vídeo 

https://www.youtube.com/watch?v=9HkNQwfesQU

CAMINHO: Computer \ HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Control \ GraphicsDrivers

CHAVE 1: TdrDelay

CHAVE 2: TdrDdiDelay

não é bem os sintomas citados no vídeo que estava acontecendo comigo, mas o que importa é que deu certo e pode funcionar para você que não descobriu o erro justamente porque a tela do pc trava completamente, não da vídeo de forma alguma, apenas depois de clicar em reset pelo botão mesmo até o botão de desligar finalmente fazer sua função de DESLIGAR.

Pra questão de curiosidade minha placa de vídeo é um 5700XT e eu não sei se essa aba funciona apenas com dúvidas e não para solução, mas qualquer coisa eu mudo se estiver errado, fui descobrir esse fórum só depois dos problemas, agradeço.

Postado

Esse erro só dá pra mim quando exagero no overclock da minha 6900XT (e o jogo acaba apresentando problemas com essa mensagem).

Valeu por relatar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...