Ir ao conteúdo

O software amd detectou que o tempo limite do driver ocorreu no seu sistema

Ir à solução Resolvido por Ianbullera,

Posts recomendados

Postado

Salve Guys tenho um Ryzen 5 5600 stock, 16 gigas de ram DDR4 3200mhz e uma rx570 de 8 gigas, e atualizei o driver da amd, e não para de dar esse erro, ta ocorrendo no MW2 e no Valorant. No vava e uma hora ou outra, ja no MW2 é sempre que dou ALT+TAB tudo fica preto e da esse erro, não sei mais o que fazer, a 1 mes estava de boa, mas formatei o pc e simplesmente começou a ocorrer isso. alguém pode me da uma LUZ

image.png

Postado
Em 29/01/2023 às 15:48, rinshun disse:

Desabilita o MPO.

Opção 1: Baixa o .reg e double click: https://nvidia.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/5157 (é da Nvidia mas também funciona)

Opção 2: Muda o registro manualmente. Segue as instruções aqui: https://www.makeuseof.com/amd-driver-timeout-tdr-windows/

Testei as duas opções mn e não deu certo 😕

Postado

Tenta essas outras paradas, nessa ordem. (reinicie o PC sempre)

Desabilita fast startup

Ativa plano de energia de alto desempenho (ou AMD otimizado)

Atualiza driver de chipset (pega o da pagina da AMD não da placa-mãe)

Tire a placa de vídeo e recoloque-a no lugar; confira se os cabos estão bem ecaixados também

Atualiza BIOS

Muda o timeout limit no registro: https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/increase-time-out-limit/e979e2ad-e15f-450b-9818-a148cbf01078

Postado
Em 01/02/2023 às 16:15, rinshun disse:

Desabilita fast startup

Tire a placa de vídeo e recoloque-a no lugar; confira se os cabos estão bem ecaixados também

Atualiza BIOS

Muda o timeout limit no registro: https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/increase-time-out-limit/e979e2ad-e15f-450b-9818-a148cbf01078

Ok irei fazer os teste, te respondo em breve

• Solução
Postado

Opa, tudo bom? Eu tava com problemas semelhantes, no meu caso o pc até dava os "artefatos" na tela e outros sintomas, meu sistema travava, apagava a tela, depois voltava ao "normal" com a mensagem de tempo limite de driver da AMD. o que eu fiz foi, executar o DDU, reinstalar o driver mais recente, tirar todos os perfis dos jogos do Amd Adrenaline, desativei o crash defender, desativei a opção de inicialização rápida do windows. O problema que me ocorria todos os dias parou de aparecer até então, fazem dois dias que já não aparenta nenhum problema. (Minha placa de vídeo é uma RX560 4gb da Husky gaming). Talvez alguma dessas opções possa ajudar.

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 01/02/2023 às 16:15, rinshun disse:

Desabilita fast startup

Atualiza BIOS

mn fiz isso e não deu resultado, continua com problema

Em 08/02/2023 às 15:06, Ianbullera disse:

Opa, tudo bom? Eu tava com problemas semelhantes, no meu caso o pc até dava os "artefatos" na tela e outros sintomas, meu sistema travava, apagava a tela, depois voltava ao "normal" com a mensagem de tempo limite de driver da AMD. o que eu fiz foi, executar o DDU, reinstalar o driver mais recente, tirar todos os perfis dos jogos do Amd Adrenaline, desativei o crash defender, desativei a opção de inicialização rápida do windows. O problema que me ocorria todos os dias parou de aparecer até então, fazem dois dias que já não aparenta nenhum problema. (Minha placa de vídeo é uma RX560 4gb da Husky gaming). Talvez alguma dessas opções possa ajudar.

Cara irei testar isso, pois ja estou quase condenando minha placa de vídeo

• mês depois...
Postado

@Ianbullera

Em 08/02/2023 às 15:06, Ianbullera disse:

Opa meu querido, tinha perdido o login da minha conta aqui, mas consegui resolver, ate o momento não deu nada de erro novamente, isso ja faz umas 3 semanas, te agradeço de coração. abraços

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...