Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava vendo produtos Open Box da Kabum e pelo o que li seria produtos "semi novos que voltaram com defeito e a Kabum os arrumaram", alguém já comprou um produto open Box? É confiável?

Postado
agora, Ariel_Calebe disse:

Estava vendo produtos Open Box da Kabum e pelo o que li seria produtos "semi novos que voltaram com defeito e a Kabum os arrumaram", alguém já comprou um produto open Box? É confiável?

open box ate onde sei sao produtos q foram abertos por qualquer motivo e devolvidos, não necessariamente com defeito ate porque a kabum não teria como reparar ou arrumar esses produtos defeituosos pra vender como tal..

eu nunca comprei, mas em se tratando de produtos vendidos por uma loja conhecida e confiável, acredito q seja confiável sim..

Postado

@rodrigo.dcvieira

3 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

open box ate onde sei sao produtos q foram abertos por qualquer motivo e devolvidos, não necessariamente com defeito ate porque a kabum não teria como reparar ou arrumar esses produtos defeituosos pra vender como tal..

eu nunca comprei, mas em se tratando de produtos vendidos por uma loja conhecida e confiável, acredito q seja confiável sim..

Sim parece interessante,e os produtos tem um bom desconto

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

Na descrição de alguns produtos "Open Box" as vezes diz que é "reparado". Exemplo, placa-mãe:

image.thumb.png.e52b857f94df989734d9812a7a403f3c.png

No canal YT Guiga Games ele disse que um inscrito comprou uma placa-mãe "Open Box" e as memórias colocadas nesta placa queimaram.

Então tem que avaliar bem, em alguns itens a diferença de preço é pequena, ex. um CPU cooler "Open Box" é R$ 20.00 mais barato e a garantia é apenas 3 meses, ou seja abrir mão de 9 meses de garantia por R$ 20,00 não vale a pena.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

Depende do produto, já comprei no passado alguns itens como HD, RAM e CPU.

Com a RAM acabei devolvendo porque estava com defeito, ele não fazia par com outro do mesmo modelo. Como fiz o teste no prazo dos 7 dias, efetuei o retorno sem problemas.

Postado

Comprei uma placa de vídeo Radeon RX6600 ASRock lá na Kabum, na Black Friday. Estou usando há 2 meses, por enquanto sem nenhum problema. Na descrição constava apenas embalagem com marcas e produto em ótimo estado e sem avaria. Não era produto reparado.. Peguei um preço ótimo... Saiu por R$ 1.800 no cartão de crédito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...