Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal !

Estou com um problema no Battlefield 1, o jogo cai e na mensagem diz que não é possível conectar com os servidores da ea games ou fica offline, já tentei simplesmente de tudo e não consigo resolver.
Troquei DNS, cabo de rede, desliguei firewall, adicionei os launchers nas exceções do firewall, desativar e ativar conexão de rede, abrir portas, formatei o computador e testei inúmeros tutoriais do youtube.
Um amigo dono de provedor de fibra local criou uma vpn, conectei e o jogo também caiu varias vezes, então provavelmente o problema é no meu computador.
Uso Oi Fibra com ont nokia e SÓ o jogo cai, a conexão e o launcher continua conectado.
SO atualmente é o Windows 11 22h2 mas o problema também acontece com Windows 10.

Conectei o 4g do celular no computador e também cai.
Conexão cabeada.

Tanto Ea App como Origin acontece a mesma coisa.

Alguém por favor poderia me ajudar a resolver isso, pois eu já não sei o que tentar.

Obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!