Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, pessoal. estou com um problema bem chato evolvendo alguns periféricos meus, no caso meu mouse e teclado, os dois ficam a todo momento desconectando, o windows fica igual doido com o barulhinho de quando você conecta alguma coisa no pc, não sei mais o que fazer, sei que o problema não é nem o mouse nem teclado, pois comprei-os a pouquíssimo tempo, ja tentei desativar aquela opção de o windows desligar periféricos quando necessário para economizar energia, mas mesmo assim não adiantou, ja tentei trocar de usb e também não deu, aliás ate deu, mas sempre tenho que deixar os fios do mouse e teclado em uma posição especifica, dessa maneira eles não desconectam, reforço ao dizer que os periféricos são novos e comprei faz um mês, esse problema só foi se iniciar hoje, mas dias atrás estava tudo normal. peço ajuda a quem puder me dar uma luz.

Postado
2 minutos atrás, Lucas Ricci disse:

Olá, boa noite!

Poderia me informar a marca dos periféricos e se eles funcionam em outro dispositivo?

Tentar portas USBs diferentes também seria útil

o teclado é um da multilaser e o mouse é um da dazz modelo fatality, testei nas USBs do meu notebook também e funcionou normal, apenas no desktop que esta dando este problema.

Postado
6 minutos atrás, Lucas Ricci disse:

Pode ser mau contato das portas do seu computador. Olhando nelas há algum sinal de corrosão ou sujeira?

sem sinais de sujeira e corrosão, amigo. será que pode ser algum malware ? ou terei que investir em uma placa-mãe nova ?

Postado

Caso use os periféricos no paínel frontal, você pode verficar a conexão dos cabos na sua placa-mãe. Se não, ou as USBs da sua placa estão ruim ou os perféricos vieram defeituosos, visto que essas marcas não possuem grande controle de qualidade em suas fabricas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...