Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém que tenha experiência na area ou que já tenha feito esse procedimento em seu console poderia me informar como fica a vida util desse console após o procedimento? Em alguns foruns vi que na maioria das vezes os consoles voltam a dar o mesmo problema após um ano, outros dizem que o console fica praticamente novo.

Postado

Em teoria não era nem pra ser necessario fazer... mas fazendo como todo procedimento ele realmente pode voltar a dar problema sim... ou nunca mais dar... depende muito das condições.. de como foi feito e etc... 

Se o seu console está com defeito e o conserto é isso.. melhor fazer... 

Postado

Eu digo no sentido que seu console nunca deveria dar um problema que necessitasse fazer esse procedimento... que não é um procedimento trivial... e nem deve ser barato pois depende de equipamento e tecnico especializado... e como voce mesmo pesquisou.. pode dar certo por um tempo e depois o problema voltar... 

Dependendo do custo que estão te cobrando talvez seja melhor pegar outro PS4... embora os preços de um novo hoje em dia esteja fora da realidade na minha opinião (Está mais caro que Series S)

Postado

Fiz um reballing no meu PS4 PRO, era do meu irmão e estava "bem acabado", pensei em comprar um novo no lugar de ajeitar esse, mas no concerto foi cobrado 600 reais à vista e seria feito o reballing e a limpeza preventiva, então optei por fazer o serviço mesmo!

Faz apenas uma semana que estou com ele desde que voltou do concerto, mas está funcionando como novo! Não existe nenhum problema de temperatura, travas ou algo do tipo!

Pode ser que futuramente dê algum problema novamente, mas hj ele está em estado de novo praticamente!

• 8 meses depois...
Postado

@SANO

Em 31/01/2023 às 11:25, SANO disse:

Fiz um reballing no meu PS4 PRO, era do meu irmão e estava "bem acabado", pensei em comprar um novo no lugar de ajeitar esse, mas no concerto foi cobrado 600 reais à vista e seria feito o reballing e a limpeza preventiva, então optei por fazer o serviço mesmo!

Faz apenas uma semana que estou com ele desde que voltou do concerto, mas está funcionando como novo! Não existe nenhum problema de temperatura, travas ou algo do tipo!

Pode ser que futuramente dê algum problema novamente, mas hj ele está em estado de novo praticamente!

Boa tarde, o seu ps4 ainda tá funcionando normalmente 9 meses dps ? Estou nessa mesma situação

Em 31/01/2023 às 10:04, erickbarros disse:

Alguém que tenha experiência na area ou que já tenha feito esse procedimento em seu console poderia me informar como fica a vida util desse console após o procedimento? Em alguns foruns vi que na maioria das vezes os consoles voltam a dar o mesmo problema após um ano, outros dizem que o console fica praticamente novo.

Você fez ? se fez funcionou normalmente ? ou teve algum problema ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...