Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ja vai fazer quase 2 anos que meu PC ta rodando um jogo a mais de 200 fps normalmente ai do nada eu sinto um inputlag no mouse (atraso no movimento causado pelo VSync) ai vou olhar o fps ta limitado a 60 ou a 120 ai de repente o fps sobe pra 250 novamente e isso está me deixando muito estressado e não encontro uma solução.

Postado
agora, oblvkoyy disse:

qual jogo é? seu monitor é 60hz?

tente desativar o vsync e limitar o fps ou mudar nas configurações da nvida/amd em vez de no jogo

Os 2 jogos que eu noto isso é o csgo e o minecraft, no mine roda até 600 fps mas mesmo desativando o vsync no painel Nvidia acontece do mesmo jeito e as vezes o vsync n ativa nem quando eu quero ativar e esse problema acontece no pc mesmo formatando ele

Desconfiei que era por causa do meu monitor que uso um adaptador de VGA pra HDMI mas n é ele porque testei em uma tv e aconteceu o mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!