Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal. Estou enfrentando um problema, fui formatar meu Pc e instalar o win10, até aí tudo bem fiz todos os procedimentos, mas no momento tá instalação o Pc trava na tela da mother board e não sai mais, o que faço, peço ajuda.

16751976225055665687663381520837.jpg

Postado
6 minutos atrás, willmasters2 disse:

@Marcos_Silva Tira o HD, 
Coloca o instalador do windows para ver se funciona normal sem o HD. 
Feito o teste e percebeu que funciona sem o HD ou SSD você ja sabe o problema!

Como assim amigo, pode me explicar ? O instalador você quer dizer o pendrive ? 

Postado
34 minutos atrás, Marcos_Silva disse:

Como assim amigo, pode me explicar ? O instalador você quer dizer o pendrive ? 

Retire o HD ou SSD que você estiver tentando instalar, caso o instalador do windows carregue rapidamente sem nenhum armazenamento conectado o problema é seu HD/SSD

Postado
9 minutos atrás, Goner disse:

Retire o HD ou SSD que você estiver tentando instalar, caso o instalador do windows carregue rapidamente sem nenhum armazenamento conectado o problema é seu HD/SSD

Testei agora amigo, usei apenas instalador no caso o pendrive e mesmo assim não funcionou, ficou congelado na tela preto o símbolo azul do windows e não saiu mais. Tô achando que é minha placa-mãe, já tô enfrentando muitos problemas com ela, as USBs tinham parado de funcionar, daí fui formatar hj e deu nisso.

Postado
19 minutos atrás, Marcos_Silva disse:

Testei agora amigo, usei apenas instalador no caso o pendrive e mesmo assim não funcionou, ficou congelado na tela preto o símbolo azul do windows e não saiu mais. Tô achando que é minha placa-mãe, já tô enfrentando muitos problemas com ela, as USBs tinham parado de funcionar, daí fui formatar hj e deu nisso.

Entendi, 
Tem algum outro pendrive? 
Ou melhor, 
Tira tudo pendrive, HD, HD externo se tiver. 
Entra na BIOS e vÊ se é rápido. 
memória também atrapalha, mas como você acha que é placa-mãe. no caso trocar ela seria melhor.  Mas testa isso que te falei acima.
se tiver duas memórias dual... tira uma e testa também entrando na BIOS e ve se é rápido.

Postado
3 minutos atrás, willmasters2 disse:

Entendi, 
Tem algum outro pendrive? 
Ou melhor, 
Tira tudo pendrive, HD, HD externo se tiver. 
Entra na BIOS e vÊ se é rápido. 
memória também atrapalha, mas como você acha que é placa-mãe. no caso trocar ela seria melhor.  Mas testa isso que te falei acima.
se tiver duas memórias dual... tira uma e testa também entrando na BIOS e ve se é rápido.

beleza, amigo, irei testar aqui, eu até consigo entrar na BIOS mas depois que saio e o Pc reinicia fica desse jeito que falei, vou testando aqui e volto com algum resultado se tiver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...