Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um Intel Xeon E5410 Modificado de LGA 771 para 775 mas não acho placa-mãe que ele funcione;

(lntel XEON E5410 2.33GHz / 12M / 1333 MHz)

Tenho uma placa já antiga pra testa-lo mas não iniciou nenhum boot, é a Positivo POS-MIG31AG

se puderem responderem valeu d+

Postado

Qualquer placa-mãe LGA775 voce terá que modificar a BIOS inserindo os microcodes do Xeon. 

Para ser sincero acho que nem vale o esforço, este Xeon equivale a um Core2Quad dos mais fracos...

Postado

Usei durante muito tempo um Xeon desse (o modelo era outro, equivalia ao Q9550) numa gigabyte G41.

Além de instalar microcodes na BIOS, também tem que fazer uma alteração nos pinos. 

Postado
58 minutos atrás, gutopereira disse:

Qualquer placa-mãe LGA775 voce terá que modificar a BIOS inserindo os microcodes do Xeon. 

Para ser sincero acho que nem vale o esforço, este Xeon equivale a um Core2Quad dos mais fracos...

Quando tento baixar os chipset como nos tutoriais tem que ser no windows mesmo mas não tenho no hdd e já que o pc é antigo ele demora muito pra baixar e geralmente sempre da algum problema vou tentar dar boot no pendrive com o xeon instalado na placa não sei se resolve muita coisa por causa que o processador antigo era um Intel Core 2 Duo  E7500  2.93Ghz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!