Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, antes queria esclarecer que este login é meu, filho do Lauro, o dono do login, bom, vamos ao assunto:

Sou webdesigner e comecei um site a pouco, meu site foi crackeado uma vez e isso me deixou com um pé atrás para lidar com os novos clientes, então serei curto e breve:

1. QUAL O MELHOR FIREWALL GRATUITO DO MERCADO?

2. É POSSÍVEL INSTALAR UM FIREWALL EM UM WEBSITE?

É isto, fico no aguardo.

Att, Lucas.

Postado

@Lauro Bassi

Um firewall que usei por muitos anos e que ainda deve ser gratuito hoje é o da suíte Comodo Internet Security Premium. Acho que no momento da instalação você pode escolher se quer só o firewall ou ele com o antivírus além de um navegador da Comodo.

Link para download e instalação mas aviso que há um risco pequeno de ter defeito ao instalar:

http://download.comodo.com/cis/download/installs/1000/standalone/cispremium_only_installer.exe

https://forums.comodo.com/news-announcements-feedback-cis/comodo-internet-security-2020-v12227062-released-t126495.0.html

Postado

@Lauro Bassi Usei Comodo por muitos anos, era até VIP no fórum deles. Mas larguei, tá dando mais dor de cabeça que qualquer coisa. Atualmente uso firewall do Windows com o firewall controller da Malwarebytes, ele dá um controle melhor pro firewall nativo proporcionando criação de regras e coisa do tipo.

Postado
4 horas atrás, Katagiri disse:

@Lauro Bassi Usei Comodo por muitos anos, era até VIP no fórum deles. Mas larguei, tá dando mais dor de cabeça que qualquer coisa. Atualmente uso firewall do Windows com o firewall controller da Malwarebytes, ele dá um controle melhor pro firewall nativo proporcionando criação de regras e coisa do tipo.

Dependendo de como se configura pode dar dor de cabeça sim pois ele tem muitas configurações que podem ser feitas se o usuário quiser que podem gerar alertas com frequência ou bloquear processos que não deveria.

Crie uma conta ou entre para comentar