Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, antes queria esclarecer que este login é meu, filho do Lauro, o dono do login, bom, vamos ao assunto:

Sou webdesigner e comecei um site a pouco, meu site foi crackeado uma vez e isso me deixou com um pé atrás para lidar com os novos clientes, então serei curto e breve:

1. QUAL O MELHOR FIREWALL GRATUITO DO MERCADO?

2. É POSSÍVEL INSTALAR UM FIREWALL EM UM WEBSITE?

É isto, fico no aguardo.

Att, Lucas.

Postado

@Lauro Bassi

Um firewall que usei por muitos anos e que ainda deve ser gratuito hoje é o da suíte Comodo Internet Security Premium. Acho que no momento da instalação você pode escolher se quer só o firewall ou ele com o antivírus além de um navegador da Comodo.

Link para download e instalação mas aviso que há um risco pequeno de ter defeito ao instalar:

http://download.comodo.com/cis/download/installs/1000/standalone/cispremium_only_installer.exe

https://forums.comodo.com/news-announcements-feedback-cis/comodo-internet-security-2020-v12227062-released-t126495.0.html

Postado

@Lauro Bassi Usei Comodo por muitos anos, era até VIP no fórum deles. Mas larguei, tá dando mais dor de cabeça que qualquer coisa. Atualmente uso firewall do Windows com o firewall controller da Malwarebytes, ele dá um controle melhor pro firewall nativo proporcionando criação de regras e coisa do tipo.

Postado
4 horas atrás, Katagiri disse:

@Lauro Bassi Usei Comodo por muitos anos, era até VIP no fórum deles. Mas larguei, tá dando mais dor de cabeça que qualquer coisa. Atualmente uso firewall do Windows com o firewall controller da Malwarebytes, ele dá um controle melhor pro firewall nativo proporcionando criação de regras e coisa do tipo.

Dependendo de como se configura pode dar dor de cabeça sim pois ele tem muitas configurações que podem ser feitas se o usuário quiser que podem gerar alertas com frequência ou bloquear processos que não deveria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...