Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um computador aqui, e quando vou instalar o windows ele apenas fica col uma tela preta e um tracinho branco parado (ele não pisca), já esperei 10 minutos e nada de dar boot, gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

20230205_180435.jpg

Postado

@Gabriel SC Para instalar o Windows você precisa criar um pendrive bootável em um outro PC. Ao iniciar o computador você deve repetidamente clicar na tecla F12, para abrir a opção de selecionar o volume de boot, espera alguns segundos e o instalador deve ser iniciado.

Postado

@Lucas Ricci Como já disse, ele é reconhecido pelo sistema, e sim, já tentei outras portas. O pc trava no momento do boot, tanto bootando pelo SSD quanto pelo pendrive, sendo que já testei ambos em outros computadores e funcionaram normalmente.

Postado
4 horas atrás, Gabriel SC disse:

trava no momento do boot

bem, tenta ativar o XMP da placa, minha placa trava no boot se não tiver com o xpm ativado, talvez a sua seja do mesmo jeito (se o XMP da sua placa já tiver ativado não sei o que fazer)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!