Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei uma GTX 1650 só que não tem espaço pra ela porque meu gabinete é antigo e ele tem aquelas partes de metal do lado onde apoia o HD virado pra direita, por isso ficou sem espaço pra placa de vídeo porém  em cima do HD tem uma baia de Leitor de DVD, eu queria saber se tem problema de eu desparafusar o HD e o leitor de dvd e colocar o HD apoiado pra baixo (com o circuito virado pra cima) na Baia do Leitor de DVD, isso da algum problema? estatica? Curto? Ou eu posso por deboa no lugar do leitor?

Gabinete antigo.PNG

Postado

se não mesma linha da GPU não tiver nada ali na parte das baia de HD você pode cortar para dar o tamanho. mas o ideal é comprar um gabinete novo esse é muito antigo com um fluxo de ar ruim.

Postado
9 minutos atrás, Alex Camus disse:

se não mesma linha da GPU não tiver nada ali na parte das baia de HD você pode cortar para dar o tamanho. mas o ideal é comprar um gabinete novo esse é muito antigo com um fluxo de ar ruim.

Tó meio sem dinheiro... Queria saber mesmo se tem como apoiar ele no lugar da Baia do leitor de CD e DVD sem dar curto nele mesmo, e eu pretendo tirar aquela parte ali de metal do lado pra por a GTX 

Postado
7 minutos atrás, Alex Camus disse:

se você so precisa de uma forma de apoiar a GPU pode comprar um daqueles apoiadores para GPU que tem na internet não é bom colocar encostado no metal do gabinete.

Posso apoiar o HD com uma espuma anti estática?

Postado

Essa "estante" de discos rígidos é fácil de ser removida, liberando espaço para a placa de vídeo.

Basta furar os arrebites de alumínio com uma broca de ~2mm, ou na falta com um prego na furadeira - cortando a cabeça do prego para assentar bem no mandril.

O HD pode ser preso numa baia de DVD, aparafusando só de um lado, ou comprando um adaptador de 5-1/4" para 3.5".

Exempo de adaptador de HD, no Shopee.

Citação

...colocar o HD apoiado pra baixo (com o circuito virado pra cima) na Baia do Leitor de DVD

Se na baia de CDROM tem furação para prender o HD desta maneira não tem problema ficar de cabeça para baixo, já vi HD desta maneira em computador pronto, se não de engano Compac Presario ou Dell. Já vi também na vertical, só não é recomendado inclinado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...