Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Resumindo:

Meu celular antigo quebrou (LG K200) e como eu tinha outro aqui (Moto G 3 geração) só retirei o chip dele e coloquei nesse que está funcionando perfeitamente, porém quando digito o email e senha da conta do google ele aparece esse erro "Algo deu errado. Tente novamente".  Ele reconhece a minha conta, até aparece meu avatar quando pede a senha e tudo mais mas quando digito a senha dá esse erro e nada mais! Já pesquisei em vários locais e forum do gmail não ajudou em nada, não faço ideia do que pode ser isso. Tenho certeza que a conta e senha estão corretos. Já tentei com outro email e deu na mesma.

Alguém já passou por algo parecido?

Postado

@Henrique - RJ

Já fiz isso e não funcionou. Já tentei usar outro email, mudar a senha do email de antes.

Na loja hoje eles falaram q era necessário ser a conta do antigo dono. Estou tentando isso mas não estou botando fé. Se der certo posto aqui.

Postado

Postando a solução:

Realmente o celular pedia a conta do antigo dono, como eu não tinha isso, encontrei um tutorial de como resetar o cel todo sem estar atrelado a uma conta antiga. Só fazer o hard reset não adiantou. Fiz o procedimento do vídeo abaixo aqui e deu certo.

Espero que ajude

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...