Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

como todas essas placas chinesas, não ha como saber... é tiro no escuro

primeiro q sao placas de marcas de nenhum renome

e ainda q fossem, como a plataforma x99 era uma plataforma na epoca bem nichada, para publicos especificos, haveriam poucos aqueles q tivessem usado para dizer se prestam ou não

Postado

São placas com funções básicas, porém aguentam diversos modelos de XEON por investirem nos VRMs.

E isso é com qualquer X99 ou X79, são só as mesmas placas remarcadas para diversas marcas

Postado

Não é recomendável, bem como Atermitter, SZMZ, Klisre, Walran...

Os "entendidos" em Xeon só recomendam placa Frankenstein X79/X99 da Huananzhi e Machinist. Vide YT Mario Mazotti, Miyconst.

Postado

então como o mano falo ali da atermite é uma bomba meu amigo compro eo processado dele pego 89 grau no warzone o meu em unlock está a 55graus tlgd com cpu sendo usado meu medo é querer t roca a cpu pra uma mais fortizinho q no caso seria o 2650v3 e eu to com 2620v3 tlgd ai como cpu do meu amigo n ta tankando ele que me passa pra eu testar e ver como fica pra ele pegar o meu 2620v3 dps porque placa-mãe dele infelizmente é uma bomba 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...