Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no programa EMC utilit pro


Leo0337

Posts recomendados

Ola, estou com um projeto de volante caseiro, e tenho uma stm32 f103c8t6 e um ecoder cwz6c de 3 canais, eu fiz os jumpers dos canais com o 5v com um resistor de 1k, e ja fiz o bootloader, e ligo tudo nos lugares certos, porém quando abro o programa nada funciona, e a angulação do volante fica sempre em -1, não importa o quanto gire o eixo do encoder, e quando calibra sempre fica em 0 graus. o que pode ser isso? e como resolver?

detalhe: mesmo com o encoder desconectado continua do mesmo jeito com a angulação em -1, e ja testei com um multimetro a saida 5v e esta com a corrente correta, e nos jumpes testei a resistência e sempre da 970 ons. 

Captura de Tela (3).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leo0337 ,

 

Creio que esta pergunta deveria estar em outra área do Fórum.... mas vamos lá :

 

De qualquer maneira, minha bola de cristal está meio embaçada estes dias, não consigo visualizar o seu esquema, não vejo como você ligou todos os componentes nos pinos utilizados no seu STM32, e nenhum espirito visionário está querendo baixar em mim para ajudar ......

 

Se publicar o esquema de ligações, fica bem mais fácil para alguém te responder, ok ?

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!