Ir ao conteúdo

Filtro de Linha, Desligado ou Ligado?

Ir à solução Resolvido por Robson.suporte,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, recentemente comprei um filtro de linha da Iclamper Energia 5, tenho meu Pc e meu monitor conectado nele. Minha dúvida é, assim que desligar o meu Pc normalmente, devo deixar a chave do filtro ligada ou desligada? E também caso eu deixe ela desligada devo retirar da tomada também? Quais riscos deixar ligado ou desligado eu corro?

Postado
9 minutos atrás, Xibibiu disse:

Quais riscos deixar ligado ou desligado eu corro?

se fosse pra correr riscos, o produto não teria finalidade alguma

não vejo porque desligar ele, deixe ligado.. agora se for se ausentar de casa por muitos dias, ai talvez seria interessante deixar mais por economia mesmo, ainda assim um monitor não fica em stand by como TVs, por exemplo q mesmo desligadas ainda consomem energia

• Curtir 1
  • Solução
Postado
35 minutos atrás, Xibibiu disse:

caso eu deixe ela desligada devo retirar da tomada também?

Se você decidir deixar o filtro de linha desligado, não há necessidade de retirá-lo da tomada, a menos que você não vá usar o computador ou outros dispositivos conectados ao filtro de linha por um período prolongado de tempo.

39 minutos atrás, Xibibiu disse:

Quais riscos deixar ligado ou desligado eu corro?

Quanto aos riscos de deixar o filtro de linha ligado, só vai estar consumindo energia desnecessariamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...