Ir ao conteúdo

O Kaspersky é confiável?

Ir à solução Resolvido por Henrique - RJ,

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Tem plano a partir de R$ 29,90 por ano, e o plano de R$ 49,90 além de todas a funções tem VPN ilimitada.

Só o serviço de VPN de outras empresas como a Norton custa mais que isso. Por isso a dúvida, os serviços são bons/confiáveis?

Postado

ao meu ver, sim.. inclusive uso o kaspersky hj em dia apenas no telefone, por causa do rastreador e bloqueador em caso de perdas ou roubos.. paguei uma assinatura anual nesse valor comprada na kabum..

ja usei kaspersky há mais de 10 anos atras no pc, mas depois do defender do windows, dispensei pois não vejo necessidade.. no telefone pra mim é algo interessante de ter pois é uma barreira extra caso alguma coisa aconteca.. pelo q testei, é eficaz..

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Pedroou

Kaspersky é famoso mundialmente pela sua qualidade. Eu aqui tenho o Kaspersky Rescue Disk em CD e pendrive para escanear o meu PC com Linux a partir do boot.

A licença do Dr Web para Linux, que também é russo, e por um ano está em torno de 150 reais. Agora, no Windows eu usaria a suíte gratuita Comodo Internet Security Premium.

Download:

https://download.comodo.com/cis/download/installs/1000/standalone/cispremium_only_installer.exe

@W46n3r

A Kaspersky parece ter mudado sua sede para um país europeu e com isso talvez tenha evitado maior influência do governo russo ou da guerra.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Entendi, porque vi que ela possui inclusive ferramente que indica se houve vazamento de dados, achei que estava muito barato pelos serviço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!