Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, 

Não sou o expert em hardware, principalmente em smartphone.

Uma pessoa próxima arranhou a tela amoled do Xiaomi dela. A minha irmã disse que o POCO X3 dela veio com uma película de proteção, que ela acabou retirando para colocar uma nova e também afirmou que o celular arranhado veio com uma.

Essa informação é verídica? Estou vendo pela internet que o celular arranhado possui uma proteção Gorilla Glass 5.

Se for verdadeiro, é recomendável recomendado tirar essa película para colocar outra?

Eu também tenho um POCO X3 e nunca havia reparado nisso, coloquei uma hidrogel em cima dessa suposta película.

• Solução
Postado

A película que vem de fábrica é bem simples só para proteger contra pequenos riscos, para melhor proteção você precisa remover e colocar outra melhor. Eu tirei a do meu Poco F3 faz tempo e não coloquei outra, agora se eu olhar bem controla a luz já dá pra ver alguns pequenos riscos na tela. Se a tela ainda tivesse película estaria protegida contra esses riscos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...