Ir ao conteúdo

Monitor Gamer com Rotação Vertical

Ir à solução Resolvido por Rodrigo Rondon,

Posts recomendados

Postado
17 minutos atrás, Samuel Vasconcelos Lima disse:

Senhores, boa-tarde! Gostaria de recomendações de monitores gamer que tenham a rotação vertical.

Pretendo jogar e trabalhar com eles. Abraços! 

Opa meu bom, boa tarde.

Você tem algum orçamento em mente?

Pois existem vários monitores de altíssima qualidade com preços mais altos, existem também os de boa qualidade com um preço mais baixo e existem os custos-benefícios...

Postado
18 horas atrás, Rodrigo Rondon disse:

Opa meu bom, boa tarde.

Você tem algum orçamento em mente?

Pois existem vários monitores de altíssima qualidade com preços mais altos, existem também os de boa qualidade com um preço mais baixo e existem os custos-benefícios...

Olá, querido! Bom-dia! Pretendo gastar, no máximo, uns 2.300 em dois monitores. Preciso de um para jogar e outro na vertical para trabalhar e estudar. Estive fazendo uma pesquisa e não encontrei muitos modelos com essa funcionalidade. 

• Solução
Postado
agora, Samuel Vasconcelos Lima disse:

Olá, querido! Bom-dia! Pretendo gastar, no máximo, uns 2.300 em dois monitores. Preciso de um para jogar e outro na vertical para trabalhar e estudar. Estive fazendo uma pesquisa e não encontrei muitos modelos com essa funcionalidade. 

Entendo, acredito que 2.300 deve sim dar para comprar monitores bons.

Eu vou dar uma pesquisada e retorno aqui.

Ah! Mais uma pergunta, você quer que os dois sejam 144hz mesmo, ou um seja mais, como você quer que os dois sejam?

Postado

@Samuel Vasconcelos LimaOlá! Eu voltei aqui, selecionei dois modelos, o mais barato eu pensei que você poderia usar como segundo monitor(o monitor que vai ficar na vertical)

e o mais caro de 144hz 1ms seria bom você usar de principal(o que ficaria na horizontal).

Samsung 24" 144hz 1ms

Samsung 24" 75hz 5ms

(Os dois viram na vertical pelo que vi, ou seja, você poderá escolher qual usar de vertical.)

Ah, além de que os dois tem borda fina o que já é muito bom.

Ainda sobra 200 reais se você quiser comprar alguma coisa, tipo...

um mousepad ou

teclado ou

mouse ou

caixinha de som ou

suporte para um dos monitores

etc... kkk

Se quiser posso recomendar periféricos também.

Postado

@Rodrigo Rondon Obrigado, meu amigo! Estrou para montar um PC ainda esse ano, caso tudo dê certo! 

Pretendo casar uma RTX 2070 (que já está guardada há 4 anos esperando money para montar o PC). Estou pensando em casar com um R5 5600X, mas ainda não tenho ideia de qual placa-mãe vou usar e em relação à fonte também. 

Em relação aos monitores, valeu mesmo! Já tinha visto esse da Samsung e outro da AOC, o que mais se encaixou foi esse. 

Abraços!  

Postado
1 minuto atrás, Samuel Vasconcelos Lima disse:

@Rodrigo Rondon Obrigado, meu amigo! Estrou para montar um PC ainda esse ano, caso tudo dê certo! 

Pretendo casar uma RTX 2070 (que já está guardada há 4 anos esperando money para montar o PC). Estou pensando em casar com um R5 5600X, mas ainda não tenho ideia de qual placa-mãe vou usar e em relação à fonte também. 

Em relação aos monitores, valeu mesmo! Já tinha visto esse da Samsung e outro da AOC, o que mais se encaixou foi esse. 

Abraços!  

Que isso, acredito que todos ativos aqui estão para ajudar uns aos outros mesmo.

Caso precise de alguma ajuda no futuro pode abrir outro tópico que se eu tiver online e conseguir ajudar farei com todo prazer.

Boa sorte, Deus te abençoe aí mano!

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...