Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

TO pra comprar um controle no mercado livre Dual Sense para usar no pc. Na hora de finalizar a compra, tem a opção de comprar a garantia estendida (12 meses ou 24meses) alem da garantia do fabricante.

o que vcs acham? Vale a pena? E qual das duas (12 meses ou 24meses)

obs: sei que tem opções mais baratas, porém esse entrega no dia seguinte. e outros 40 reais mais barato demoram mais de 1 semana.

https://www.mercadolivre.com.br/p/MLB18010994?pdp_filters=item_id:MLB2179003159#cart_referer=item

image.thumb.png.aa2b5e2069e12cbb45e373d47be3c1d3.png

Postado

Garantia estendida quase sempre é furada.

Lembre-se que dos problemas reais que pode ter com o seu eletrônico só uma pequena parcela é coberta pela garantia. Não é um seguro como de um carro... alias acho bem estranho usarem o termo "seguro" explicitamente. Beira o ilegal na minha opinião.

Postado

É... ai você leva lá o controle com problema.

- O que aconteceu jovem?

- Meu cachorro mordeu meu DualSense / O controle caiu na piscina / Meu irmão pisou no controle / Minha casa foi inundada e molhou o controle / Minha faxineira limpou ele com Veja / Ele caiu pela janela do meu apartamento e se despedaçou

- Ah, mas isso caracteriza mal uso jovem. A garantia não cobre!

Postado

Cara... eu tenho 2 controles desde que saiu o PS5. Estão inteiros.

Tá querendo para manutenção e conserto de desgaste? A garantia cobre desgaste? Acho que não hein? Acho que vale rever os termos dessa garantia antes de sair pagando.

Postado
2 minutos atrás, Goner disse:

Eu pegaria, 48 reais a mais é melhor do que pagar mais 400 em um novo quando começar a dar drift

Bem, se der drift né.... e... quando da drift a pessoa não joga o controle no lixo né? Ou joga?

Os meus estão aqui a anos sem drift. Sorte?

Postado
2 minutos atrás, W46n3r disse:

Bem, se der drift né.... e... quando da drift a pessoa não joga o controle no lixo né? Ou joga?

Os meus estão aqui a anos sem drift. Sorte?

Então ele deve evitar de pagar 50 reais a mais pra no futuro ter que aturar drift? Todo controle da sony dá drift, já tive dois ds4 e ambos possuiam, o mesmo ocorre com o dualsense.

Fora outros problemas possívels: adaptive triggers pararem de funcionar, bateria morrer, vibração parar

Postado
4 minutos atrás, Goner disse:

Então ele deve evitar de pagar 50 reais a mais pra no futuro ter que aturar drift? Todo controle da sony dá drift, já tive dois ds4 e ambos possuiam, o mesmo ocorre com o dualsense.

Bem... se a garantia resolver drift... e o drift acontecer dentro de 2 anos ai sim. Ainda assim eu me informaria de quanto custa manutenção de drift... porque se o drift acontece com 2 anos e um mês o problema é seu.

Sou meio insensível a essa questão de drift por ter 1 controle de ps3, 2 de ps4 e 2 de ps5 e nunca tive isso.

Postado
13 minutos atrás, W46n3r disse:

Tá querendo para manutenção e conserto de desgaste? A garantia cobre desgaste? Acho que não hein? Acho que vale rever os termos dessa garantia antes de sair pagando.

Reparo com assistência técnica credenciada e peças originais

Troca por um produto novo, caso não seja possível reparar o seu

Sem limite de reparos durante a cobertura do seguro

O que é coberto?

Análise dos danos.

Consertos de falhas de funcionamento, tanto mecânicas quanto elétricas.

Peças de reposição originais e assistência técnica oficial.

Indenização ou reembolso por um produto igual ou melhor, novo ou recondicionado, caso o item original não tenha conserto.

Falhas por variação de tensão em produtos elétricos, inclusive durante o período de vigência da garantia de fábrica.

O que não é coberto?

Falhas de funcionamento durante o período de vigência da garantia de fábrica.

Defeitos decorrentes de acidentes, entrada de líquido, sujeira, mau uso ou de fenômenos naturais.

@Goner da uma olhada nos beneficios. parece que vai ajudar em qualquer tipo de defeito que seja causado sem culpa minha ou de terceiros. apenas por utilizaçao privada

Postado
5 minutos atrás, Gabriel Araujo de Mattos disse:

@Goner da uma olhada nos beneficios. parece que vai ajudar em qualquer tipo de defeito que seja causado sem culpa minha ou de terceiros. apenas por utilizaçao privada

Normalmente é isso que a garantia cobre né.

Eu já dei minha opinião, eu pegaria pra não ter dor de cabeça no futuro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...