Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, seguinte, comprei um headset da Redragon chamado Zeus X Wireless. Comprei no mercado livre, pois na loja brasileira não tem e segundo eles é um produto descontinuado, porém, quando procurei na loja dos EUA lá estava ele, então o produto existe. Chegou ontem e logo fui testar, foi quando fiz tudo, que é basicamente plugar o USB "dock" e ligar o headset. Apesar de aparecer o nome certinho na aba Som do sistema, no headset não sai som algum. Fui atrás de um driver, mas existe para a linha H510 da Redragon, não sei se esse modelo conta como um. Então quando estava instalando o driver, o programa pediu para ligar o dispositivo, sendo que já estava plugado. De resto tentei de tudo, plugar em outra porta USB, plugar depois de abrir o driver, testei em outro laptop (Laptop Windows 10, pois o meu é o 11) e nada funcionou. Alguém passou por isso? Sabem de alguma solução? O palpite final que eu e meu pai chegamos é que o problema estaria no USB, já que ele pisca por um tempo e depois apaga (mas não deixa de aparecer nas opções de áudio). Obrigado pela atenção!! 

• 3 meses depois...
Postado

Estava com o mesmo problema, entrei em contato com o vendedor. É só segurar o botão de mute por alguns segundos e o fone "pareia" com o dongle usb.

• Amei 1
Postado

Não consegui usar nenhum software nele, inclusive não achei o modelo em nenhum site da marca. Acho que fizeram gambiarra na versão usb e saíram vendendo.

• 2 semanas depois...
Postado

@guigak Se arrependimento matasse... o meu estou com um problema que quando uso no modo wireless fico ouvindo um tec tec tec tec de fundo quando está reproduzindo algum som o headset, está me dando uma raiva enorme e é um problema que não tem como comprovar que está ocorrendo, acho que não vou conseguir reembolso

• 3 semanas depois...
Postado

@guigak comprei o mesmo no Parauai faz algum tempo, o mesmo realmente não ha software ou drivers, não sabia disso até pouco tempo mais no site da redragon eu encontrei o drivers do H510 mais dava esse mesmo problema, acho que esse drivers existe mais somente em outro país.

• mês depois...
Postado

Comprei esse headset, realmente nenhum software dos sites da redragon são compatíveis, tentei no redragon.com.br e redragonzone.com. Enviei uma mensagem no suporte da gringa, pois no site BR não mostra esse modelo, aguardando resposta. No dongle ele reconhece o modelo h510-wl, já na caixa veio um adesivo cobrindo algumas informações com o modelo red-h510-rwbk. Mas a qualidade do material, acabamento e áudio são muito boas, em relação a isso, tá tranquilo no meu caso.

• 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!