Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou tendo um problema chato com o meu primeiro PC que montei, eu tive aquele clássico problema do Win do disco 100% mesmo com um SSD e então procurei algumas soluções na internet que resolveu meu problema, porém agora o meu PC ao dar boot ele usa a tela secundária que no meu caso é a minha TV. Procurei algumas soluções em fóruns gringos e a maioria deles falaram pra alterar a porta que cada cabo ta conectado, mas o meu problema é que eu tenho um cabo 4k 60fps DP-HDMI para a TV que é 4k e meu monitor uso um HDMI-HDMI normal porque ele é FHD 75hz e minha GPU tem 3 saídas DP e 1 HDMI. Eu tentei inverter os monitores no software da Nvidia mas não deu certo, tentei também alterar na BIOS mas não achei nada relacionado a prioridade de monitor. Eu sei que é um problema pequeno mas eu uso Win e Ubuntu na mesma máquina e toda vez ter que ligar a TV pra alterar o SO é um saco. Alguém sabe alguma solução para isso?

Minha placa-mãe é uma B450M Gaming da Gigabyte com a BIOS versão F63e.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...