Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Está na época de renovar meu Kaspersky Internet Security, que uso já há uns 7 anos, e quando fui comprar a nova licença vi que eles mudaram completamente...

Agora, ao invés de vender as licenças dos produtos Anti-Virus, Internet Security e Total Security, mudou para um "Kaspersky Premium", que é um serviço de assinatura com 3 modalidades, indo do básico que a gente já tinha até suporte avançado com TI.

1- O que vocês acham dessa mudança? Ficou mais cara, mas devo manter assim ou procuro outra solução para antivírus/segurança da internet?

2- As chaves que você compra na Kabum e etc ainda devem servir? Tendo em vista que até a página de downloads dele mudou e não dá pra baixar mais nada fora o programa novo da assinatura...

3- Se tais chaves compradas ainda servirem, vale à pena pegar? Ou devo migrar logo para o sistema novo?

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Comprei o plano avançado, que até esses dias estava por R$ 59,90.

Só o fato da VPN ilimitada para mim já vale, o plano na Norton VPN custa esse mesmo valor.

Postado
7 minutos atrás, Pedroou disse:

Comprei o plano avançado, que até esses dias estava por R$ 59,90.

Só o fato da VPN ilimitada para mim já vale, o plano na Norton VPN custa esse mesmo valor.

Será se esse VPN funciona como outros como o Express ou o Nordic, que tira até o bloqueio de região da Netflix? Se for, com certeza vale esse valor. Maior vontade de assistir Doctor Who clássico...

E tem que ver que é 41% de desconto pra agora, depois de 1 ano vai subir viu...

Postado
16 horas atrás, Pedroou disse:

Sobre pra 109 por ano, mas dá pra cancelar.

Não testei se funciona pra netflix, vou testar.

Segundo este site, funciona:

Security.org

Pode testar e avisar aqui? Eu ainda tenho 10 dias de licença do KIS... se esse VPN funcionar, vou pegar o plano com. Caso contrário, pego o plano básico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...