Ir ao conteúdo

Tbred-b 2100@2800

Darth Maul

Posts recomendados

Postado

Pessoal;

Só consegui estabilidade com 1,8V no vcore, porém as temps continuam super aceitáveis...

13.5*166, minha memo é PC2100, então já está de bom tamanho operar a 166 sem mexer no CAS e no vdimm...

Pergunto, acima de 2.250 Mhz para 2.4 por exemplo, terei que aumentar o vcore para pelo menos 1.85v, se a temp não ficar muito alta, o que vocês dizem disso??

Até mais

Postado

Também achei...e olha que já gente aqui do fórum com vcore a 1.9V...rodava estável...

NOSSA!!!!!.......vou manda ve no over então quando chega minha fonte....mas acho muito arriscado..usa um vcore desce...

Postado

Acredito que se você conseguir deixar a temperatura baixa não corre muito risco, mas como eu disse "acho".... mas a questão é se mesmo com 1,85v você vai conseguir chegar a 2.4GHz....

falou...

Postado

pois é...eu não vou arriscar subir tanto o vcore...

Vou deixar a 2.09Ghz com 1,65v mesmo. Vou vender esse processador e comprar um mobile 2500+ na waz, isso se eu conseguir vender este aqui né...

Obrigado a todos pelas opiniões postadas

Até mais :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...