Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um gabinete de com lateral de vidro temperado e tenho um medo horrível dele quebrar, então quais cuidados devo ter com vidro temperado? notei que ele arranhou um pouco onde aperta os parafuso tipo marca de rosqueamento (abri o gabinete algumas vezes pra fazer mods), são bem pequenos mas tenho medo dele quebrar do nada.

• Membro VIP
Postado

Do nada ele não quebra. Não apertar demais os parafusos e não derrubar, basicamente.

Normalmente na parte interna tem uma borracha/silicone. Quando tirar o colocar o vidro, certifique que elas não caíram. 

Postado
agora, Pedroou disse:

Do nada ele não quebra. Não apertar demais os parafusos e não derrubar, basicamente.

sempre deixo os parafuso com uma folga de nada, mas notei uns arranhões bem pequenos onde coloca os parafusos. tinha lembrando que vidro temperado é mais fraco nas bordas e bateu aquele medo de leve kkkk

3 minutos atrás, Pedroou disse:

Normalmente na parte interna tem uma borracha/silicone. Quando tirar o colocar o vidro, certifique que elas não caíram. 

tem um dos parafusos que entra um pouco de 'lado' tem algum problema?

• Membro VIP
Postado

Não deveria, tem que ver se estão bem colocados. Pode colocar um plástico ou algo similar entre o vidro e o parafuso para não ficar arranhando.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
40 minutos atrás, 1lokos disse:

apenas deitado com o vidro para cima.

Acho que abri assim apenas umas 2 vezes, o vidro fica apoiado na "rosca" do parafuso que é revestida pela borracha, e como a mesa razoavelmente bem nivelada, ele não cai.

Mas não recomendo que faça isso.

Outra forma de estourar o vidro é derramar água gelada se eles estiver muito quente, ou vice-versa (tem inclusive uma "trend" nas redes socias de pessoas estourando o vidro do carro colocando água quente sobre o vidro congelado).

Postado
1 hora atrás, Pedroou disse:

Acho que abri assim apenas umas 2 vezes, o vidro fica apoiado na "rosca" do parafuso que é revestida pela borracha, e como a mesa razoavelmente bem nivelada, ele não cai.

Mas não recomendo que faça isso.

Outra forma de estourar o vidro é derramar água gelada se eles estiver muito quente, ou vice-versa (tem inclusive uma "trend" nas redes socias de pessoas estourando o vidro do carro colocando água quente sobre o vidro congelado).

Meu gabinete tem um erro de projeto ele não tem borracha no parafuso só no gabinete e elas são tudo tortas

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...