Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não vale, vai ganhar desempenho em alguns jogos mais recentes e o resto deve ficar bem parecido. De uma 1070 considero que só vale a pena o upgrade a partir de uma 3060, de preferência 3060Ti.

• Curtir 1
Postado

Em alguns casos irá ter ganhos de performance, mas não é significante na minha opinião, eu particularmente só trocaria se utilizasse os aplicativos da suíte RTX como o RTX Voice por exemplo, isso para streaming pode ser interessante, se você não vai utilizar esse recurso, ao meu ver não vale a pena.

• Curtir 1
Postado

@CarlosCeo 1070 tem quantos anos? não vale 1k, por isso hoje vendem a 2060 usada... sua placa tem performance de uma 1660s/Ti que já vi serem vendidas novinhas por 1300~400 a vista. por entre 700~800 considero bem justo a depender do estado da placa.

Postado
15 horas atrás, CarlosCeo disse:

@Shaman93@Alisson Henrique Sonntag @JotaCF no caso seria a troca com outra pessoa, eu daria a minha e mais algum dinheiro, penso nela só por ser mais atual e tudo mais, mas performance realmente não muda muito. Vi agora de trocar numa rx 6600 xt, ela é bem superior e vale a pena, quanto vcs acham q a 1070 vale? Uns 1000?

Olá, bom dia a todos.

Acho que entre 700-1100 reais é um preço justo pra vender uma GTX 1070 em bom estado (limpa e sem muitas marcas de uso).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...