Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola galera, tenho um Dell g15 Ryzen 7 com RTX 3060, desde que comprei ele toda vez que vou jogar ou simplesmente navegar depois de algum tempo ligado ele tem uma queda de quadros que chega a travar ate o som por uns 3/5 segundos e retorna ao "normal", pois depois dessa queda ele volta meio capado.. nos jogos rodando liso a 240fps cai drasticamente para 3/5 FPS e depois retorna para 100/120 fps e não sai mais disso, é como se eu removesse o cabo de alimentação e ele desativasse a placa de vídeo dedicada do nada, alguém tem alguma solução para isso?

• mês depois...
Postado

Também estou com esse mesmo problema no meu Dell g15.

Achou alguma solução?

@DarkZerath

agora, Uandeson1 disse:

Achou alguma solução?

Postado
14 horas atrás, Uandeson1 disse:

Achou alguma solução?

@DarkZerath

dell g15 5525 r7 6800h RTX 3060, Estou com problema parecido, comprei novo dell g15 2022 e ele esta apressentando  uma queda no power da Gpu que de 112wats cai para 45watts quando a temperatura da gpu NVIDIA chega a 79c e a perfomace reduir pela metade , mas o processador ainda continua full power, aguem teria um problema igual e uma solução para esse novo  dell g15 5525 r7 6800h RTX 3060?.

• 6 meses depois...
Postado

Bom dia pessoal!
Estou com o mesmo problema...
O Meu Note é um ROG Zephyrus... Ryzen 9, 40 gb de ram, 2 tera de SSD e uma RTX3060.

Quando estou Jogando alguns jogos AAA, em alguns momentos ele da uma queda de FPS momentânea, que vai de 130, 138 fps para 30, 40 fps e depois de uns 4 ou 5 segundos volta a a faixa dos 130...

A temperatura não passa de 80, mesmo rodando pesado, pois uso uma base ventilada com 6 coolers.

Se alguém tiver a solução ou ideia do que fazer, por favor, gostaria muito de regularizar esse problema.
Muito obrigado a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...