Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa então, estava pensando em comprar o Courgar Archon 2 MESH, nele vem 3 fans ARGB frontais.

Pretendo colocar mais 3 fans ARGB atrás, porém os Fans da Cougar além de caros são difíceis de se encontrar e ouvi dizer que não é interessante misturar marcas de Fans por causa da Colocaração dos LEDS

Nessa situação, o que devo fazer?

OBS: Essa Fan achei interessante pelo preço, seria uma opção de compra?

Postado

Esses fans baratos são mais enfeites do que realmente utilitários.

Caso tenha vontade pode-se comprar kit com 6 fans da AIGO AR12PRO na Ali por R$250.
Caso queira algo mais rápido recebendo aqui do Brasil existe o kit com 3 fans da Cooler Master Sickeflow na Pichau por R$250.

Minha sugestão é focar em um gabinete com um ótimo airflow que venha sem fans e ai então comprar separadamente as fans, particularmente as AIGOS são ótimo custo/beneficio.
Ou até mesmo comprar o mesmo gabinete e kit menores da mesma AIGO, um kit com 3 fans adicionais saem por R$139.

Postado

agora, Nargos disse:

@Willian Raphael  Estava planejando gastar uns 550 com gabinete e Fan e de preferência tudo no Brasil, teria como?

Que tal: Gabinete Gamer Montech x3 MESH, Mid Tower, White, ATX, Com 6 Fans RGB, Vidro Temperado, X3 MESH (W) por R$489. 
Devem ser fans não tão fortes mas veem as 6 instaladas já (ocupando todas as baias e talvez há possibilidade de adicionar mais 2 acima da PSU) e possui a frente em MESH o que ajuda muito!

Postado

@Willian Raphael Muito interessante mesmo, porém gostaria de um ARGB, mas pelo que to vendo por essa faixa de preço é muito difícil

Úma duvida, se eu pretendo colocar 2 Fans em cima e 1 atrás, preciso comprar um kit de 3 ou posso comprar separadamente?

Postado
agora, Nargos disse:

@Willian Raphael Muito interessante mesmo, porém gostaria de um ARGB, mas pelo que to vendo por essa faixa de preço é muito difícil

Úma duvida, se eu pretendo colocar 2 Fans em cima e 1 atrás, preciso comprar um kit de 3 ou posso comprar separadamente?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/18715/gabinete-gamer-montech-air-100-argb-mini-tower-vidro-temperado-black-micro-atx?srsltid=Ad5pg_HN9onwRVdBCR2mLof--1gIj8mx1raSruybsAh1A54uYwSDeKTrYUY

Tenho esse gabinete, extremamente espaçoso e já vem com controladora pra controlar as fans. 

Utilizo uma 6700 XT Red Devil que tem 32CM e ainda tem mais 5CM de espaço pra GPU. O único "problema" dele é não suportar WC de 360mm, mas não é algo que faça ele ser inviável

• Curtir 1
Postado
agora, Nargos disse:

Se estiver falando das AIGOS, pode se comprar nas seguintes configurações: 1, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10. Essas AIGOS possuem conexão entre elas, ou seja, poderia ligar as 10 entre si e utilizar só uma entrada PWM para controlar.

agora, Goner disse:

Aqui um gabinete bacana com ARG, porém é mini tower, tamanho máximo da GPU até 33cm. 
E pode-se instalar fans em cima para ajudar no airflow.

Postado
2 minutos atrás, Willian Raphael disse:

Aqui um gabinete bacana com ARG, porém é mini tower, tamanho máximo da GPU até 33cm. 
E pode-se instalar fans em cima para ajudar no airflow.

Não é até 33cm, esse valor é só se estiver usando um radiador na frente. Sem utilizar um chega fácil a 36 ou até mais

image.png.191e20a1a32127ec3c13c4ddb8e34b56.png

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!