Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, meu pc ta com a imagem ruim não sei como resolver, a tela fica desfocada,ja fiz de tudo to a quase 6 meses com isso, troquei cabo, troquei monitor, atualizei drivers,testei o monitor em outro pc e a imagem fica boa, não sei mais o que fazer, pode ser alguma atualização da BIOS da pra mãe ?

Postado

Monitor Gamer TGT Altay T2, 24 Pol. SRGB 99, FHD, 1ms, 144Hz, FreeSync, HDMI/DP, TGT-ATT2-BL01, peguei ele baratinho na pichau , mas a questão acho que nem é o monitor , testei com outro full HD e continua o problema

• 2 semanas depois...
Postado

já viu se é alguma opção do sistema que você alterou na saturação? algo nas configurações? ou algo até mesmo dos drivers de vídeo?

image.png.e11a797d9617760610f26e6e86922754.png

alguma dessas duas opções? (se o seu for AMD tem o programa da AMD adrenaline lá..)

image.png.488d515530313fcb9d18de0a27bba493.png

tipo aqui no painel de controle da NVIDIA, aí estaria explicado porque só com esse PC fica borrado, pode ser algo de serrilhado que você mexeu, 

já viu se é alguma opção do sistema que você alterou na saturação? algo nas configurações? ou algo até mesmo dos drivers de vídeo?

image.png.e11a797d9617760610f26e6e86922754.png

alguma dessas duas opções? (se o seu for AMD tem o programa da AMD adrenaline lá..)

image.png.488d515530313fcb9d18de0a27bba493.png

tipo aqui no painel de controle da NVIDIA, aí estaria explicado porque só com esse PC fica borrado, pode ser algo de serrilhado que você mexeu

por sinal tiago tô planejando comprar um monitor altay t3 também, recomenda ele? deu algum problema?

Postado

@chuvinhasexy o monitor é bom gostei bastante eu recomendo, exatamente isso a tela fica borrada

não sei o que faço mais , tentei botar em configuração padrão na nvidia mas continua borrado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...