Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou a procura de uma nova placa de vídeo, e me deparei com a MSI RX 6750 XT Mech 2X, gostaria de saber com quem já possui essa placa, se ela trabalha em uma temperatura aceitável, e se não tem um ruído muito alto, pois estou interessado em comprar essa placa, só queria saber se realmente vale a pena, já cheguei a procurar no youtube, porém encontrei pouca coisa a respeito dessa placa.

Postado

É uma ótima placa, em performance é o melhor que você vai conseguir nessa faixa de preço. Chega a ser melhor que uma 3070 e em alguns jogos chega perto de uma 3070 TI, além de possuir 4gb de VRAM a mais

Sobre temperatura eu já acho que não deveria se importar com isso, é uma placa nova e a MSI dá 3 anos de garantia

Mas se esse projeto for semelhante ao da 6600 que meu amigo teve ela ficava entre 55-60C em full load

• Curtir 1
Postado

É uma das melhores placas custo benefícios, quando eu tinha ela, ela era totalmente silenciosa.

A unica coisa q eu n recomendo é comprar na aliexpress

• Curtir 1
Postado
20 minutos atrás, NumSei_001 disse:

É uma das melhores placas custo benefícios, quando eu tinha ela, ela era totalmente silenciosa.

A unica coisa q eu n recomendo é comprar na aliexpress

Você já teve uma 6750 xt mech 2x amigo ? então realmente era silenciosa ? minha maior preocupação é essa, vou comprar aqui no Brasil mesmo para ter os 3 anos de garantia.

• 8 meses depois...
Postado

também estou na dúvida de compra...vi relatos que a mesma é esquentadinha e o bom seria fazer undervolt.

Postado
1 hora atrás, ZORK disse:

também estou na dúvida de compra...vi relatos que a mesma é esquentadinha e o bom seria fazer undervolt.

o modelo v1 é esquentadinho mesmo, mas para minha surpresa após um undervolt a placa ficou top, baixou 20º a temperatura do hotspot, e o consumo caiu para 160w, basicamente o mesmo consumo de uma 4060 ti, tem vídeo ensinando a fazer esse undervolt no meu canal do youtube fumon tv

• mês depois...
Postado

Boa noite amigos, referente a RX6750XT tenho uma do modelo que estão discutindo. Bem, feliz dono de uma.

Sim a placa é realmente esquentadinha, em games como cod III cheguei a notar 82 graus;

Mas sinceramente irei usar assim mesmo, a placa mesmo em full-load é silenciosa demaisss;

Recomendo apenas instalar e ser feliz, daqui 3 anos voce troca ela, ou aciona a garantia fiquem tranquilo.

Recomendo a placa? Com toda certeza (minha ex placa de Vídeo era uma ASUS RX6600 a 6750 é totalmente outra historia, muita potência;

Tive o prazer de poder testar uma 3070ti phatom e cara e 6750XT com os ultimos drivers ficou a mesma coisinha de tudo, em alguns games a 3070 tinha seus 12fps a mais em outros a 6750xt porém em totalidade a 6750 saiu ganhando e eu nem acreditava foi incrivel pra mim realmente fiquei de cara e muito feliz.

Meu processador é um Ryzen 9 5900x

ASUS B550M-A (doideira né)

to usando num gabinete Pichau HX550W 6 cooler rise mode. 

AH de imediato pois estouu com o game aberto, COD III esta rodando a 182 fps com tudo no medio pra alto, e Days Gone esta em 4k a 76FPS de média no fps, tudo no alto( acredito que algo esteja limitando pois a placa oscila muito de 90 a 100%. Creio que possa ser minhas memórias esgoelando em 4k pois alem de serem chinesas são apenas 16GB ( marca  Juhor ).

No demais, Valeeeuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...