Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problema com minha placa de vídeo, estou mexendo tranquilamente quando do nada o pc congela e depois de um tempo reiniciar, logo quando volta aparece mensagem de erro da AMD, alguém consegue me ajudar com isso ?

IMG_20230312_013554.jpg

agora, erick de almeida disse:

Estou tendo problema com minha placa de vídeo, estou mexendo tranquilamente quando do nada o pc congela e depois de um tempo reiniciar, logo quando volta aparece mensagem de erro da AMD, alguém consegue me ajudar com isso ?

IMG_20230312_013554.jpg

(a mensagem) O software AMD detectou que uma tela preta ou travamento ocorreu no seu sistema. Foi dado um relatório de problema que pode ser enviado a AMD para nos ajudar a mlehorar nosso software, Quer reportar o problema ?

Postado

@Tiberio i3 9100f, ASRock H310Cm-HDV, 16gb (dual channel), PCYes RX 550 4gb, SSD 240Gb crucial, Fonte Gamemax GM500 500w 80 plus bronze, não creio que o problema seja fonte.

56 minutos atrás, erick de almeida disse:

IMG_20230312_013554.jpg

(a mensagem) O software AMD detectou que uma tela preta ou travamento ocorreu no seu sistema. Foi dado um relatório de problema que pode ser enviado a AMD para nos ajudar a mlehorar nosso software, Quer reportar o problema ?

Postado
5 minutos atrás, erick de almeida disse:

Fonte Gamemax GM500 500w 80 plus bronze, não creio que o problema seja fonte.

Realmente pode até ser que o problema não seja a fonte, acredito que ela já pode ter estragado alguma peça ai haja vista sua baixíssima qualidade…

Postado
1 minuto atrás, erick de almeida disse:

@Tiberio Não entendi o final, eu tenho essa fonte a 2 anos e nunca me deu problema

Faça um teste com outra fonte pra ver se resolve seu problema.

Segundo o site Cultists Network na sua PSU Tier List a Marca Gamemax está classificada como Tier F - Trocar imediatamente.

Postado
1 hora atrás, erick de almeida disse:

@Tiberio eu quero uma modular por conta do meu gabinete que é pequeno, é um Mancer Hexer

Uma fonte modular que compensaria seria a NZXT C550 Bronze mais encontra-se fora de estoque.

Estava sendo vendida até pouco tempo atras por 319,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!