Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 23/03/2023 às 15:22, JoãoFilipe25 disse:

Dúvida simples rapaziada, a b550m aorus elite aguenta o Ryzen 9 5900x?

Aguentar, aguenta, inclusive está na lista de CPU compatibilidades mas tem que o que vai vir depois disso(VGA, fonte,etc), pois pelo que eu ví na sua descrição o sistema está muito equilibrado com um R5 e MB B450 , vai trocar tudo?Pois a MB B450M tb suporta esse Ryzen 9, só fazer o upgrade da BIOS.

Inclusive tem que ver se precisa mesmo do R9

• 3 meses depois...
Postado

Amigo, eu estava com essa dúvida um tempo atrás, mas eu consegui tirar, essa placa ela aguenta sim um AMD Ryzen 9, o que você deve se preocupar é com fonte e atualização da BIOS, O que eu te recomendaria fazer (Se caso for comprar um r9) é ter um gabinete grande com boa entrada de ar, um Watter Cooler e Fans instaladas corretamente, de importância na refrigeração também, é muito importante! Espero ter Ajudado, Forte abraço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...