Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa, estou vendo o preço do meu pc para coloca-lo a venda, tenho ele a 2 anos e as peças foram novas, com 2 monitores 75hz de 19 polegadas, segue a config do pc:

Placa x79

e5 2470v2

16gb de ram 1333mhz

GTX 1060 6gb

fonte antec 450w

gabinete dt3 sports orbiter

4 fans de led brancos da rise mode

• Membro VIP
  • Solução
Postado
50 minutos atrás, danielspd disse:

2.5k com 2 monitores de 75hz? comprei eles a 2 meses, paguei 600 em cada um

Olá

Irei fazer o cálculo do valor de seu computador usado, este é um comentário que leva algum tempo para ser feito, agradeço a paciência ;3

Como calcular seu computador usado. 

É um cálculo bem simples, simplificando, pegamos o valor de seu componente novo e removemos por volta de 27% - 30% do valor como usado. Assim resultando no valor de venda mais próximo. Por exemplo, o valor de um processador é R$ 1000, menos os 30%, teremos R$ 700 <-- este seria o valor de venda do processador usado. 

Agora abaixo, listarei cada um de seus componentes, com o preço de venda separados (Por questões de que, caso queira os vender separados, terá o valor de cada um) 

OBS: Como o modelo de algumas peças não foi específicamente citado, estarei dando o valor aproximado com base em peças da mesma categoria

Placa x79: R$ 203

e5 2470v2: R$ 40,6

16gb de ram 1333mhz: R$ 63

GTX 1060 6gb: R$ 392

fonte antec 450w: R$ 119

gabinete dt3 sports orbiter: R$ 245

4 fans de led brancos da rise mode: R$ 56

2 Monitores 75Hz 19 polegadas: R$ 455

Preço total: R$ 1.573,6 <- Este seria o valor aproximado com o que passou sobre as peças, podendo não ser o mais rentável de todo modo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...