Ir ao conteúdo

Windows 11 deu tela azul durante verificação de integridade da Steam e não inicia

Ir à solução Resolvido por G4m3z,

Posts recomendados

Postado

Existe alguma maneira de recuperar sem perder os arquivos? Precisava ainda hoje para fazer minhas atividades da faculdade...

Não deu para ver qual foi o erro, porém apenas está com o circulo de carregamento, há como resolver ?

Estava procurando para usar o pendrive bootavel para restaurar para inicialização mas não sei como...

Postado
11 minutos atrás, Arthur Guillermo disse:

Existe alguma maneira de recuperar sem perder os arquivos? Precisava ainda hoje para fazer minhas atividades da faculdade...

Não deu para ver qual foi o erro, porém apenas está com o circulo de carregamento, há como resolver ?

Estava procurando para usar o pendrive bootavel para restaurar para inicialização mas não sei como...

Verifica o Code de Erro da Tela azul. provável que seu HD ja esteja Velho e Com a vida útil baixa.

Edit: vi agora que você não conseguiu ver o erro, então tenta inicializar o Windows em Safe Mode

• Solução
Postado
1 minuto atrás, Arthur Guillermo disse:

@G4m3z como posso fazer isso pelo W11? (Ele não inicializa,  apenas fica em carregamento)

O SSD é um da xpg s41 NVMe para o Windows e um HD para arquivos

O SSD tem menos de 1 ano de uso se não me engano

Tenta inicializar o Windows em Safe mode, Creio que o Win 11 deve possuir esse modo Também, ou então Tenta abrir o Cmd e dar um Sfc/scannow

(Tenta Pesquisar como Acessar a área de Reparo do Win 11 já que eu não conheço sobre o Mesmo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!