Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos e todas que acompanham o Clube do Hardware!

Acabei de montar um PC novo em fevereiro, mas não resisti às promoções de aniversário do AliExpress e acabei comprando um processador e um water cooler novos.

Agora, quero vender os itens que vou substituir. Qual seria o melhor site para anunciar?

• Curtir 1
Postado

eu, hj, anuncio apenas no olx

mas anos atras, ja usei mais o mercado livre.. entretanto a cobranca das taxas pra quem vende por lá e a incidencia de golpes sendo aplicados aos vendedores por compradores me fez abandonar completamente

o olx, com toda a desgraça, ainda não cobra de ninguem.. você pode anunciar de graça de boas, agora se você quiser um destaque ou tentar vender mais rápido, pode melhorar o anuncio com a compra de destaques no site, etc, etc, etc..

enfim, eu nunca precisei gastar 1 real q seja no olx e sempre vendi tudo q anunciei por lá

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...