Ir ao conteúdo

comprei uma GTX 550 ti, mas ela não tem os pinos que conectam na fonte

Ir à solução Resolvido por superrblue,

Posts recomendados

• Solução
Postado

550ti de 2Gb?

comprou na china não foi?

38 minutos atrás, Wesley Ribeiro Da Silva disse:

comprei uma GTX 550 ti 2gb, mas ela não tem os pinos que conectam na fonte, eu nunca vi uma placa de vídeo desse jeito, isso é normal? eu testei ela no meu pc e não de vídeo.

O modelo da GTX é Revenger

D_NQ_NP_2X_913156-MLB51678920105_092022-F.jpg

até tem algumas versões dessa placa com 2gb mas elas tem sempre conector de 6 pinos

normalmente as com 2gb desse jeito é da china

40 minutos atrás, Wesley Ribeiro Da Silva disse:

eu nunca vi uma placa de vídeo desse jeito, isso é normal?

se você se refere a placas de vídeo sem conector de energia externa existe muitas porém são as de entrada tipo GTX 750 GTX 950 GTX 1050 ou GTX 1650

Postado

@Wesley Ribeiro Da Silva Existem boas placas, tanto N-Vidia quanto AMD, que não necessitam de alimentação de energia auxiliar. Como por exemplo o caso da minha Radeon RX 550 4Gb da Saphire que não precisa do conector extra. Existem muitas placas N-vidia da linha GTX, GTS, GT que não precisam dessa alimentação extra. No seu caso pode ser problema na placa mesmo. A mesma pode ser falsa e estar com uma BIOS modificada para um modelo de 2Gb que não funciona. A sua pode ser um modelo de 1Gb GTX 550 ou até mesmo um modelo inferior GTS ou GT. Pra saber o que acontece ai só fazendo uma verificação mais profunda. Um técnico capacitado é o ideal nesse caso. Mas se ainda está no prazo de devolução, devolva a placa o quanto antes e peça reembolso ao mercado livre. As vezes sai mais caro levar num técnico especializado e salvar a placa. Pois estas são placas mais comuns de achar por ai e geralmente, a menos que você consiga dar manutenção nela, não compensa muito tentar achar o problema.

• Membro VIP
Postado

Olá

Pode sim ser um problema da placa de vídeo. 

Sobre o conector de energia da placa, normalmente eles apenas existem quando uma placa de vídeo passa da energia máxima que o conector PCI Express pode enviar, que seria em tése, 75W.

Postado
4 horas atrás, TheDemonLena disse:

Olá

Pode sim ser um problema da placa de vídeo. 

Sobre o conector de energia da placa, normalmente eles apenas existem quando uma placa de vídeo passa da energia máxima que o conector PCI Express pode enviar, que seria em tése, 75W.

no caso da 550ti ela consome MUITO pra uma placa de entrada

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado
Em 28/03/2023 às 20:14, Wesley Ribeiro Da Silva disse:

comprei uma GTX 550 ti, mas ela não tem os pinos que conectam na fonte, porém. Ela tem os ponto de solda para colocar o conector posso. Colocar 

D_NQ_NP_2X_913156-MLB51678920105_092022-F.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...