Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uns dias atrás eu montei um pc e perguntei se estava bom as config, e vi que pessoas falaram sobre o gabinete e a ram, a ram vou comprar mais futuramente mais o gabinete era mt pequeno pra minha placa-mãe, queria saber se vou ter problemas se comprar uma Apus white 

*Processador* Ryzen 5 4600g
*placa-mãe* A520m Ds3h
*memória RAM* 2x Fury color preto 4gb HyperX
*Gabinete* Gamer Tgt hester lateral vidro com 2 fans ( gabinete antigo que troquei pelo apus white )
*SSD* Kingston MVMe 250G
*Fonte* Msi Mag A500DN

• Membro VIP
Postado

Não é viável comprar 2x4gb ram para depois trocar. É melhor comprar 1x8gb e depois adicionar mais 8gb.

O gabinete é bom, vem inclusive com 3 fans. Sua fonte se não vai usar placa de vídeo é ok, se quer colocar placa de vídeo, recomendo a MSI MAG A550BN.

• Curtir 1
Postado

O gabinete é OK, frente mesh e suporta VGA de até 330m, o maior defeito é ter pouco espaço entre a placa-mãe e o topo, o que pode fazer com que fans no topo pegue em memórias que tenham "chifres de RGB".

Como quer na "cor da moda" as opções são limitadas. Tem gabinete melhor até por preço inferior, mas não nesta cor.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

A qualidade do plástico na frente é duvidosa, mas é muito bem refrigerado, tem bastante espaço e no geral me supre muito bem. Atualmente uso uma B450M Steel Legend nele mas já está vindo uma MSI MPG B550 ATX e imagino que ele vai continuar suportando muito bem.

Uso 6 Ventoinhas e se encaixam muito bem.

Pelo preço de R$ 270 e vindo com 3 ventoinhas (meu caso) foi um dos melhores custo-benefício que já comprei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...