Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu atualmente possuo: uma amd Radeon rx 550 e quero trocar pra uma geoforce GTX 1070.Meu computador tem os requisitos pra suportar essa placa e eu ja tenho o dinheiro pra comprar porém eu gostaria de saber se eu preciso de mais alguma coisa, como formatar o computador ou baixar os drivers da placa antes, ou eu posso so tirar minha antiga placa e colocar a nova?

agradeço a quem tiver o trabalho de me responder 🙂

Postado
7 minutos atrás, LEONARDO ANDRA disse:

formatar o computador ou baixar os drivers da placa antes, ou eu posso so tirar minha antiga placa e colocar a nova?

Sim, pode trocar sem fazer nada antes. Inclusive o contrário também. O Windows vai ter drivers genéricos que vão assumir na troca. O máximo que vai acontecer é zoar a resolução de vídeo. Aí é baixar os drivers e instalar.

Postado
9 minutos atrás, LEONARDO ANDRA disse:

eu atualmente possuo: uma amd Radeon rx 550 e quero trocar pra uma geoforce GTX 1070.Meu computador tem os requisitos pra suportar essa placa e eu ja tenho o dinheiro pra comprar porém eu gostaria de saber se eu preciso de mais alguma coisa, como formatar o computador ou baixar os drivers da placa antes, ou eu posso so tirar minha antiga placa e colocar a nova?

agradeço a quem tiver o trabalho de me responder 🙂

Pode só trocar normalmente, mas provavel terá que atualizar os drivers nvidia

agora, josematheuss disse:

Pode só trocar normalmente, mas provavel terá que atualizar os drivers nvidia

Favor verificar se a fonte também atende as demandas de energia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...