Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente estive zoando nesse chat apenas para passar o tempo e logo um dos usuários se irritou e ameaçou que já havia localizado meu IP e que eu sofreria os resultados por isso. Minha dúvida é: é realmente possível identificar o IP de outro usuário através do chat UOL? Se sim, porque não é usado isso para identificar criminosos com maior facilidade?

Postado

É possível que o usuário tenho aberto uma reclamação. Mas o administrador do site só pode informar por ordem judicial. Talvez ele esteja apenas te assustando, afinal, aparentemente você não foi correto, pelo que diz.

Postado

@Mega Blaster Na verdade esse outro usuário estava insistindo em ter meu número de contato, ao qual me neguei em todas as vezes. Após isso, ele se irritou e disse já ter conseguido localizar o meu IP, você acha que isso é realmente possível através de chat? Ou ele é realmente seguro nesse quesito? 

Postado
1 minuto atrás, MelFernandes disse:

disse já ter conseguido localizar o meu IP

Só se ele for administrador da rede. Aí ele terá todos os seus dados. Caso contrário, improvável.

2 minutos atrás, MelFernandes disse:

é realmente seguro nesse quesito? 

Deveria ser, mas..... Não tem como ter certeza. Hacks tem muitos recursos.

Postado

Não entendi  muito bem a pergunta, mas o provedor sabe, o site sabe e quem tem acesso a rede sabe. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!