Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera o warzone começou a travar e congelar tudo no meu pc , antes ele estava dando um erro de directx so que esse errou saiu porém ele trava todinho e traava meu pc , ele rodava liso , e no gerenciador ele ta normal sera que podem me ajudar 
MINHA CONFIGURAÇÃO 
X79 XEON  E5 2670-V2 16GB DE RAM 
PLACA DE vídeo RX580 8GB 
SSD 2 180 GB PARA O Windows 
HD 500 GB PARA JOGO E ALGUNS PROGRAMAS 

gesstor.png

também esta travando em todos os jogos que rodava liso 

GOD.png

Postado

Essa placa fica o tempo todo 100% Full no COD tem que ver se essa placa ainda completa os testes de benchmark sem dar erro...

Postado
1 minuto atrás, XxarseniumxX disse:

@hc09 depende , quando coloco no talo ela fica no 100 % , porém ela rodava todos os jogos lisos 

Faz uma reinstalação limpa do driver e abre o CSGO por exemplo. Vamos ver se trava...

Postado

Erro de DirectX no warzone geralmente é causado pela sobreposição do discord, se desativar pode resolver

Como o problema de travar seu PC é paralelo ao warzone acho bom atualizar pro Driver mais recente (23.3.2) ou ir pra um mais antigo, como o 22.Q4 

E, para complementar qual o modelo da sua fonte?

• 2 semanas depois...
Postado

No meu também tá dando isso, vou passar minha config:

ASUS tuf gaming b550m-plus

Ryzen 5 3600

32 gb ram asgard

m2 1TB asgard

VGA rx 570 4gb

fonte corsair cx 750m

Eu testei de tudo, desde memórias até o processador e nada da erro. A temperatura da minha placa de vídeo chega no máx a 75º no jogo. E isso só acontece no maldito do warzone, eu jogo hogwarts legacy normal por horas e fica tudo normal. Eu inclusive formatei o PC todo do zero pra ver se arrumava isso, mas aparentemente é algo exclusivo do warzone. Eu desabilitei a sobreposição da steam e da adrenalin da amd agora pra ver se funciona... 🙄

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!