Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala gente, tudo bem? Recentemente eu fiz a grande besteira de instalar um firmware errado no meu teclado da Redragon. Meu teclado é um Kuamara Lunar White, e o firmware que eu instalei pra ele era da versão Pro do teclado, que funcionam com switchs magnéticos, e com isso ele desconfigurou e apresentou problemas tudo, até saiu deletando muitos arquivos meus de forma permanente na loucura. Enfim, o site não disponibiliza um firmware pro meu teclado não sei o motivo, mas queria saber se tem como voltar para a configuração de fábrica dele, e para resolver o problema de sair apagando tudo, eu tive que instalar um outro firmware de um teclado óptico deles pra funcionar parcialmente

Postado

Acredito que você deve instalar o driver do Kumara V2 normal. Até porque o Lunar White é o Kumara só que branco. Se não funcionar, eu tentaria entrar em contato com a Redragon, pedindo o Firmware.

E outra, porque você foi mexer no Firmware?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...