Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, alguém poderia me dizer quais placa de vídeo é compatível com meu sistema? Queria mudar a placa de vídeo para rodar jogos pesados atuais, mas não entendo disso

As configurações dele são essas:

Processador: Intel(R) Core(TM) i7-3770 CPU @ 3.40GHz   3.40 GHz 

Socket 1155 LGA
RAM instalada: 16,0 GB (2 de 😎

Placa-mãe: ASUS p8z77-V LX

GPU: AMD Radeon R5 220 2GB

Fonte: Corsair

É DDR3, SSD e as memórias são da marca Kingstone

PCI-EXPRESS 3.0

Postado

Apesar de antigo, o i7 3770 ainda é um bom processador, acredito que você colocando até uma RTX 2060, irá rodar praticamente todos os jogos sem problemas.

• Amei 1
Postado

Isso vai depender do jogo, mas Resident Evil 4 (2023), por exemplo, chega a usar 50% do processador (i7-2700K) e 100% da placa de vídeo (GTX 1080).

Claro, a maioria dos jogos não é tão bem otimizada assim, e a placa vai ser um pouco limitada, sim. Mas acredito que a recomendação anterior seja perfeita (RTX 2060).

A sua configuração está excelente, exceto pela placa de vídeo low-end. Eu particularmente não pretendo fazer upgrade no meu PC tão cedo, até porque tenho os consoles.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...