Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quak a melhor opção de fonte ? Me tirem essa duvida pfv.

MSI MAG A650BN, ATX, 650W, 80 PLUS Bronze, PFC Ativo;
https://www.kabum.com.br/produto/369658/fonte-msi-mag-a650bn-atx-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-entrada-bivolt-preto-306-7zp2b22-ce0

PCYES:

https://www.pichau.com.br/fonte-pcyes-650w-eletro-v2-bronze-80-plus-elecv2pto650w-28743

Configuração do pc:

Processador:i3-8100

placa-mãe:ASUS z390-H

memória ram: 16gb 3000Mhz-XPG

HD:1TB

SSD:512GB-XPG

Placa de vídeo:RX 590 8GB

Meu orçamento para gastar com fonte é 400 reais, senhores. No maximo, estourando 450.

• Moderador
Postado
37 minutos atrás, Jhuan D Luca disse:

@guilherme_dr Valeu mano!

voce teria alguam modelo de fontes com essa tensão e se possível que seja semi modular ?

Semi modular não consigo pensar em nenhuma com um valor que vale a pena.. na verdade quando você opta por modular ou semi modular, o valor cresce a ponto de ser melhor pegar uma fonte com maior tensão. Mas nenhuma das duas que você citou no tópico são semi modular, nem mesmo a MSI MAG A650BN.

Estava dando uma analisada nos valores de fontes 450w e 500w e pensando bem, acho que realmente não vale a pena deixa de pegar a MSI 650W pois a economia de dinheiro é baixa em relação a ela.

Por exemplo: Fonte MSI MAG A500DN, ATX, 500W. (Apenas 50,00 reais de diferença e 150w a menos)

Se eu fosse você iria na  MSI MAG A650BN, ATX, 650W mesmo, assim já garante uma fonte para em um futuro upgrade não precisar substituir fonte!

Abraços!

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, guilherme_dr disse:

o valor cresce a ponto de ser melhor pegar uma fonte com maior tensão.

Só uma correção, quando se fala tensão o correto seria potência.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!