Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc com um core 2 duo E8400 de 3.00GHz uma placa de vídeo de 2gb de vram mas o problema mesmo é a memória ram que é de 4 gb, isso me atrapalha tanto porque não consigo usar muitos aplicativos em quanto jogo.... ai como minha placa-mãe é DDR2 não consigo por mais ram 

Ai pensei no pendrive. Sera que se eu colocar o pendrive usando ele como memória RAM eu consigo um desempenho melhor nos jogos? 

Ou se funciona, se conta como 8 gb sla 

Pera,se eu usar um pendrive de 16gb da pra ter 20gb de ram ???? (16+4)

Mano to com mt duvidas

Postado
agora, Toby Elsk calibre 22 disse:

Ai pensei no pendrive. Sera que se eu colocar o pendrive usando ele como memória RAM eu consigo um desempenho melhor nos jogos? 

100% de certeza que não vai ajudar. Inclusive, só vai piorar.

Caso não tenha, compre um SSD. É o máximo que dá para fazer, e além de ajudar bastante, de brinde você ainda consegue aproveitar em outra máquina no futuro.

Postado

@Toby Elsk calibre 22

2 minutos atrás, Toby Elsk calibre 22 disse:

Isso não é possível, pendrive é para armazenamento apenas, não existe nenhum outro método de aumentar a RAM além de colocar mais pentes.

Postado
6 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Isso não é possível, pendrive é para armazenamento apenas, não existe nenhum outro método de aumentar a RAM além de colocar mais pentes.

pode ser q esteja falando desse recurso

https://tecnoblog.net/responde/como-usar-o-readyboost-para-ter-mais-desempenho-no-windows/

11 minutos atrás, Toby Elsk calibre 22 disse:

não, pois o grande fator limitante ai é o seu pc, o conjunto como um todo não ajuda

• Curtir 1
Postado

@PlayerUzumaki não cara, tem como sim eu tinha visto uns videos que os cara faz isso 

agr eu não to entendendo nada 😥

@rodrigo.dcvieira isso mesmo, como vi nos vídeos. Então, se eu tenho 4 gb de ram e ela tava usando por exemplo 80/90% ai cai só pro consumo do jogo? e tiver usando o discord ou spotfy e o navegador eles vão ser armazenados la no pendrive pra deixar a ram pro jogo ? 

Tem algum jeito de adicionar mais ram sem ter que trocar quase o meu pc inteiro??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!