Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi! Estou pensando em comprar o teclado Husky Blizzard, porém n sei se escolho o switch brown ou red (azul n quero). Vai ser o meu 1 teclado mecanico, todos os q ja usei foram de membrana.

O switch red, eu vi mt pessoa falando q da mt vantagem nos jogos por causa q é so apertar um pouco a tecla, mas tb vi pessoa falando pra n comprar porque é só esbarrar na tecla e ja funciona, daí fiquei indeciso, ai entra a historia do brown, q vi q é o meio termo entre blue e red, mas vi pessoas falando q red é melhor pra jogar, mas q brown tb, dai n sei qual escolher.

Obs: é pra jogar, digitar eu só digito coisas normais como pesquisar no google ou enviar mensagem. Eu jogo jogos geralmente competitivos e etc no teclado, como fortnite, outros jogos competitivos, roblox e etc, já os jogos de "história" eu jogo no controle, ent estou considerando só jogo competitivo igual eu falei, só alguns jogos de historia q jogo no teclado, mas bem poucos.

Postado

Questão de preferência pessoal... O brown lembra mais um teclado de membrana, que tem um momento no qual você 'vence' a força necessária pra ativar a tecla. O vermelho é outra pegada, vai liso do inicio até o final, sem esse patamar de força que você tem que vencer.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...