Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu fui tentar dar uma sobrevida para o meu S3 Mini antigo, ele estava funcionado normalmente (tinha testado a pouco tempo), mas na hora que fui ligar os botões quebraram e não estava ligando, eu fiz uma gambiarra e concertei os botões porém ele continua sem ligar, alguém ajuda?

Postado
2 horas atrás, Gabe_ disse:

Eu fui tentar dar uma sobrevida para o meu S3 Mini antigo, ele estava funcionado normalmente (tinha testado a pouco tempo), mas na hora que fui ligar os botões quebraram e não estava ligando, eu fiz uma gambiarra e concertei os botões porém ele continua sem ligar, alguém ajuda?

Mostra imagens do que aconteceu e o que fez com os botões.

• Curtir 1
Postado
10 horas atrás, Renato.88 disse:

037F6E85-4418-43C1-BE58-AA6C10448B2A.thumb.jpeg.f8e40e0a98a76721e543b521e3d3c68f.jpeg

10 horas atrás, Renato.88 disse:

Eu botei um pedaço de papel no botão, pois o botão em si não estava chegando no botão de dentro, então com isso ele voltou a clicar normalmente (desculpa se ficou confuso rsrsrsr).

Atualização: eu fiz um teste no conector e acho que ele não está muito legal, talvez seja isso.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, alexandre.mbm disse:

@Gabe_ , soldou o que em que? Ficou como?

Eu soldei 2 circuitos dos 5 circuitozinhos que tem no conector, ele não mudou nada apenas a corrente que estava passando.

Eu segui esses tutoriais:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!