Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc até que bom só que ele é lga775 DDR2 então o problema pra mim é a memória ram que só aguenta 4 gb...

Ai to pensando em trocar a placa-mãe as memórias o processador e uma fonte tudo de um anuncio de um kit DDR3.Esse kit tem 8 gb de ram o que ja me satisfaz e um i5 760 o resto como placa de vídeo, tenho uma de 2gb e um SSD  será que se eu juntar tudo fica um pc bom pra eu jogar alguns jogos? 

7 minutos atrás, Toby Elsk calibre 22 disse:

Tenho um pc até que bom só que ele é lga775 DDR2 então o problema pra mim é a memória RAM que só aguenta 4 gb...

Ai to pensando em trocar a placa-mãe as memórias o processador e uma fonte tudo de um anuncio de um kit DDR3.Esse kit tem 8 gb de ram o que ja me satisfaz e um i5 760 o resto como placa de vídeo, tenho uma de 2gb e um SSD  será que se eu juntar tudo fica um pc bom pra eu jogar alguns jogos? 

AH, e tenho outra duvida. Se der certo esse kit (i5760 8 gb de ram placa de vídeo 2gb (essa eu tenho) e o SSD ) que fonte aguenta essa configuração?

Postado

Quanto estão oferecendo por esse kit ? Ele tem mais de 10 anos e dependendo do preço que pedem, não compensa. Compensaria uma opção mais atual.

Postado

@Ayakko sei, esse aqui é o mesmo: placa-mãe X99-H9 1 paint de 8gbe um xeon 2630 v3 ?? Ah e se sim ai eu posso reaproveitar meu cooler placa de vídeo SSD e tal né ?

@labcc tlgd vou dar mais pesquisadas

17 minutos atrás, Toby Elsk calibre 22 disse:

@Ayakko sei, esse aqui é o mesmo: placa-mãe X99-H9 1 paint de 8gbe um xeon 2630 v3 ?? Ah e se sim ai eu posso reaproveitar meu cooler placa de vídeo SSD e tal né ?

@labcc tlgd vou dar mais pesquisadas

Olha esse aqui: eu posso colocar minha placa de vídeo ou vai dar gargalo ?

16832940523003025576593751614388.jpg

Postado
40 minutos atrás, Ayakko disse:

@Toby Elsk calibre 22

Qual sua placa de vídeo?

SSD e Placa de vídeo você pode usar, mas o cooler LGA 775 é incompatível com o socket mais novos.

GeForce Gt 420 2gb de vram acho que era essa 

E a fonte se eu comprasse aqurle kit qual fonte posso usar ?

agora, Toby Elsk calibre 22 disse:

GeForce Gt 420 2gb de vram acho que era essa 

E a fonte se eu comprasse aqurle kit qual fonte posso usar ?

16833002883549140387025826439811.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!