Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, 

estou pensando em pegar uma RTX 4070. Pois é a mais atual e a que eu posso pegar por conta do preço. Gostaria de saber se vai dar certo com a minha atual configuração.

Meu SETUP atual: I7 12700KF, placa-mãe ASUS PRIME H610M-A D4, 2x16 - 32GB de RAM 3200Mhz, GTX 1650 4GB e uso um monitor de 144Hz da AOC Gaming de 27" modelo G2790.

Seria uma boa pegar a RTX 4070 ? Daria certo com a minha atual config ? Aí, no caso de pegar a RTX 4070 iria pegar uma FONTE XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular. Para futuros UPGRADES.

Postado
10 minutos atrás, tuxidinhU disse:

Daria certo com a minha atual config ?

Sim, se cabe no seu orçamento.

10 minutos atrás, tuxidinhU disse:

Aí, no caso de pegar a RTX 4070 iria pegar uma FONTE XPG Core Reactor, 850W, 80 Plus Gold Modular.

Excelente fonte.

Postado
1 minuto atrás, tuxidinhU disse:

@Tiberio  Então compensa fazer esse UPGRADE, certo ?

A placa-mãe poderá limitar um pouco a placa de vídeo mas posteriormente você pode pegar uma mais robusta.

• Solução
Postado
agora, tuxidinhU disse:

@Tiberio  Mas será o caso de dar gargalos ? Essa é a minha preocupação.

Acredito que não, sair de uma GTX 1650 para uma RTX 4070 é um salto bastante grande.

Postado
5 minutos atrás, Tiberio disse:

Acredito que não, sair de uma GTX 1650 para uma RTX 4070 é um salto bastante grande.

Vou dar mais uma pesquisada. Mas mesmo assim muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!