Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar uma placa-mãe para meu i5-7400 e outra para um i5-9 geração de um amigo, ambos com socket 1151. porém todas as placas mae 1151, sao compatíveis com processadores 1151? por exemplo, a que eu pretendo pegar seria essa https://www.mercadolivre.com.br/placa-me-lga1151-chipset-h310-i3i5i7pentiumceleron-DDR4/p/MLB22099049

No anuncio diz que pega da 6 a 9 geração por ser 1151. Mas tenho receio porque ja vi em algum lugar q placas 1151 aceitam somente algumas geracoes especificas.

Agradece a colaboração, obrigado

Postado
1 hora atrás, Muryllo Wallace Silva Reis disse:

porém todas as placas mae 1151, sao compatíveis com processadores 1151? por exemplo, a que eu pretendo pegar seria essa https://www.mercadolivre.com.br/placa-me-lga1151-chipset-h310-i3i5i7pentiumceleron-DDR4/p/MLB22099049

@Muryllo Wallace Silva Reis Ela só suporta oitava e nona geração.

Mas posso perguntar algumas coisas?

Pra que quer comprar uma placa-mãe para os processadores?

Postado

@Muryllo Wallace Silva Reis

Tenho um i5-7400 parado, e vou montar um PC pra vender ele

Você vai gastar muito mais montando do que vendendo, só venda as peças que tem mesmo, mais rápido e barato.

meu amigo n sei se vai vender ou usar

Se ele não tem uma placa-mãe, recomendo ele comprar um CPU + placa-mãe nova de uma geração mais atual, nona geração é jogar dinheiro fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!