Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para Core i7-3770 para jogar Valorant e Ark

Ir à solução Resolvido por kLuizAugusto,

Posts recomendados

Olá, minha placa de vídeo ela deu algum tipo de problema a 1 ano mais ou menos e eu venho jogando sem placa desde então, como não entendo muito de computadores, eu queria vir pedir alguma ajuda para qual melhor placa de vídeo comprar, eu costumo jogar jogos como minecraft com muitos mods, world of warcraft, valorant, ark e outros, minha placa de vídeo antiga era uma NVIDIA GT 620, e rodava bem esses jogos, então desde que a placa parou de funcionar, esses jogos rodam, porém nos mínimos dos mínimos, principalmente Valorant e Ark

As especificações do meu PC são: Intel Core i7-3770
12GB de RAM DDR3 (2 de 2GB e 2 de 4GB)

E praticamente falando em preço, eu não importo muito, portanto que funcione bem e dê para fazer stream, que é algo que eu planejo fazer, mas que sem a placa não roda bem. (por mais que se for barato é melhor, porém prefiro um que seja bastante confiável de durar alguns anos até eu conseguir comprar um PC novo mesmo, meu PC tem 10 anos)
(Ah e meu monitor antigo era de 75hz, não sei se faz diferença na questão da placa, então só quis deixar essa informação caso haja diferença, mas meu monitor atual é um bem antigo, então é bem inferior)

Agradeço desde já a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Coordenador

Caro usuário,

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware.

• Amei 1
Link para o comentário

Ah sim, meu PC é um desktop mesmo, ele é um da Dell, XPS 8500, a única diferença no passar dos anos é que adicionei mais 2 RAM e mudei a placa de vídeo.
Intel® Core™ i7 i7-3770 3.4 GHz
A Mainboard é Dell Inc. 0YJPT1

memória é DDR3 12GB Dual 799.0 MHz
Todas são M378B5773DH0-CK9 (Não sei o que significa mas o Model Manuf. é Samsung)
E o Graphics: Intel HD Graphics 4000 Dell
O sistema operacional é um Windows 10 versão 10.0.19044  64bit, ele fica no SSD que é um Kingston de 240gb e tenho um HD de 1T
A fonte de alimentação é de 460W, AC460AM-01 DM1RW 0DM1RW.
E o modelo dele é esse aqui:

spacer.png

Eu sou bem leiga em questão de computador, então peço perdão desde já pela demora e se eu escrever alguma coisa errado, eu realmente nunca fui muito a fundo em questão de peças e mais  (╯︵╰,)

Link para o comentário

@Ayuminiatura meu irmão tem uma configuração parecida com a sua i7 3770 ele comprou uma GTX 1650 4gb FICOU UMA COMBINAÇÃO PERFEITA!!  para jogos. UMA RX 580 também seria uma boa!!!... OBS: talvez você realmente precisara de trocar de fonte!!! por alguma 500w 80plus algo do tipo que seja de ''qualidade'' para que não aconteça problemas com seu computador. Tome muito cuidado.

Link para o comentário

• Solução

@Ayuminiatura com certeza a sua fonte não aguentaria ela talvez sim mais e bom tomar cuidado ne não e bom perder placa de vídeo hj em dia kkkk você colocando uma fonte de boa qualidade trancuilo vai ficar dboa vai poder fazer stream, jogar jogos... e bom também manter umrefrigeração bom no computador, eu falo por experiencia propria, kkk tenho um i3 3220 16gb ram com uma GTX 550 TI o computador chegou pegar fogo porque minha fonte era ruim kkkk agora troquei ela comprei cooler ficou perfeito!! kkk

• Obrigado 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!